Criação de embalagem para barras energéticas e chocolates Mormaii




Criação de embalagem para barras energéticas e chocolates Mormaii.

Como conquistar o consumidor à primeira vista?

Se você respondeu que é pela embalagem, acertou.

A criação de embalagem para barras energéticas e chocolate Mormaii é um grande exemplo desta aparente obviedade. Sim, a imagem diz muito, sem falar nada. Já ouviu dizer que algumas pessoas se deixam conquistar pelo estômago? É verdade. Mas a conquista começa mesmo é pelos olhos.  Quando você vê algo que desperta sua curiosidade ou interesse, aciona poderosos mecanismos internos que quase sempre desencadeiam o desejo.  Esta é a base do nosso processo criativo. Inclusive na criação de embalagem para barras.

Veja o caso das barras energéticas Mormaii (Energy Bars). Produzidas com polpa de frutas orgânicas desidratadas, elas são 100% naturais. Nem pense naquelas tradicionais barras de cereal à venda no mercado. As barras Mormaii possuem alto valor energético, nos sabores açaí com guaraná, whey protein com castanha do Pará e chocolate. Tudo isto sem corantes, conservantes ou adoçantes artificiais.

O desafio: destacar estes diferenciais no ponto de venda. Como atrair o consumidor à primeira vista? A solução: usar imagens hiper-realistas e cores bem contrastantes. Afinal, precisávamos atrair a atenção de um público bem específico. Pessoas que praticam esportes, frequentam academias e se preocupam com saúde e boa forma.

Para melhorar ainda mais a apresentação do produto, optamos por embalagens produzidas em pouches BOPP metalizados, com as caixas display em papel cartão. Destaque garantido no ponto de venda, em balcões e gôndolas.

Para a linha de chocolates,  criamos caixas displays também fabricadas em papel cartão. Elas foram projetadas para exposição nos balcões das lojas, com um excelente sistema de abertura que facilita o autosserviço. Ou seja, entre o interesse, o desejo e a compra a distância é mínima.

Continue descendo a barra lateral para ver as embalagens. São de dar água na boca.