Um produto divertido e saboroso merece o desenvolvimento de uma embalagem divertida e inovadora.
A estratégia de criação da identidade, packaging y campanha que desenvolvemos para esta linha de tomates foi bem diferenciada. A ideia era fugir das típicas bandejas de isopor com filme dos hortifrutis.
Desenvolvemos uma embalagem para tomates formada por uma bandeja PET e cartela com inovador sistema de fixação. Conseguimos aumentar as possibilidades de apresentação do produto no ponto de venda. Ou seja, a embalagem pode ser empilhada, pendurada em gancheiras assim como ficar na posição vertical (de pé). E assim permite versatilidade tanto na gôndola como no transporte.
Não é somente um visual encantador, mas ideias criativas para melhorar o armazenamento, a exposição e a apresentação do produto. E fazer o desenvolvimento de embalagem para tomates vai além da estética. É importante pensar nos custos, na comunicação, na forma de embalamento, no empilhamento, no transporte além de outros fatores.
Podemos dizer que o desenvolvimento de embalagem para tomates Salad Sensation! mudou a forma de apresentar os tomates no ponto de venda.
Para a campanha de lançamento do produto criamos o slogan “Loucos por Salada”, protagonizada por três loucos simpáticos que adoram saladas e comidas saudáveis. Esta campanha contou com: balcão de degustação para as promotoras, banners, wobblers, folders com receitas, stopper, expositores e displays. O produto tem também sua versão orgânica, ou seja, livre de agrotóxicos.
Esta embalagem recebeu o Prêmio Design Catarina em 2015.