Veja como a nova embalagem fortaleceu a marca e as vendas.
Desde 2008 atendemos o Laticínio Holandês nas suas diferentes demandas de design e comunicação. São longos anos de parceria e a responsabilidade só aumenta, assim como as vendas da empresa.
Desta vez criamos o design de embalagem para a linha de iogurtes light.
Um produto light precisa dizer ao consumidor que é saboroso, com a vantagem de ser menos calórico. Claro que a embalagem já informa o fato de ser light, mas queríamos ir além. Então usamos belas imagens do produto, com as frutas de cada sabor formando um splash ao cair na bebida. As composições, cores e elementos foram estrategicamente dispostos para encantar o consumidor. A marca ganha destaca numa posição estratégica, assim como o nome do produto.
Nesta linha as garrafas de 500ml receberam rótulos sleeve, termo-encolhíveis. Já os saquinhos de 1 litro seguem o mesmo padrão visual e são impressos em flexografia. Como resultado, o design de embalagem para iogurte light ficou atraente e estimulante. Ele se destaca incrivelmente da concorrência no ponto de venda. Para completar, criamos o website e as campanhas para as mídias online.
Os produtos são light, mas a marca ganhou ainda mais força e lembrança pelos consumidores.