design de sachet para whey protein

Design de embalagens para suplementos nutricionais Onique



O desafio para o design de embalagens para suplementos nutricionais Onique foi o de criar uma família de produtos com excelente comunicação e destaque. Iniciamos o processo com uma pesquisa com propostas otimizadas para o público alvo e o cliente.

Onique é uma empresa mineira que comercializa suplementos nutricionais com foco em nutrição, estética e funcional. Criamos toda a linha das artes para os rótulos das embalagens buscando rapidez na comunicação, estética adequada ao público alvo e facilidade de reprodução nos diferentes tipos de materiais e processos de impressão.

A linha está formada por chás, shakes, whey protein, multivitamínicos, barras, energéticos e anabólicos numa diversidade de sabores e tamanhos. Embalados em frascos, latas, potes e sachets buscamos criar uma linha que fique graficamente padronizada e visualmente atrativa.

A identidade visual deveria ressaltar os principais atributos do produto: as funções, o sabor e ser mais atrativa para o target, consumidores de 25 a 55 anos. Para atingir esse objetivo, trabalhamos com ícones simples e cores amenas sobre fundo branco e o verde Onique, garantindo reconhecimento dos consumidores da marca. O fundo branco transmite qualidade e saúde que combinado com o verde escuro da marca melhora o destaque nos pontos de venda.

O design de embalagens para suplementos nutricionais Onique levou em consideração fatores fundamentais para o fortalecimento da identidade e o aumento das vendas. Funções como conservação, comunicação, distribuição e os processos de impressão foram considerados desde a primeira etapa.

BrandingEmbalagens

design de embalagens para chá
design de embalagens para whey protein
criação de embalagem para barra proteica
design de embalagens para suplementos
criação de arte para rótulo de suplemento nutricional
criação de arte para rótulo de suplemento nutricional liofilizado
AGREGUE VALOR A SUA MARCA, SERVIÇOS E PRODUTOS.
CLIQUE AQUI E FALE COM A GENTE.