Reposicionamento de marca Minidocks.
Saiba como reposicionamos a marca do primeiro self-storage do Brasil.
Para quem não conhece, Minidocks Guarda Tudo é uma empresa que loca pequenos depósitos (boxes) para armazenagem dos mais diversos produtos. Self-storage significa autogestão do depósito, ou seja: só você tem acesso ao espaço locado.
O desafio para reposicionamento de marca da Minidocks nos fez estudar a concorrência. Vimos que o negócio vem crescendo significativamente nos grandes centros, como São Paulo. Por este motivo, precisávamos destacar a Minidocks em meio aos principais concorrentes. Era preciso também fidelizar os clientes e atrair novos. Analisando diversos fatores e variáveis influentes, criamos uma nova identidade visual para a Minidocks.
O novo logotipo mostra a palavra Minidocks entrando numa caixa, passando a ideia do negócio da empresa. Tudo ganhou vida com a aplicação em todos os pontos de contato da marca com os clientes: na papelaria, nos uniformes, fachada, recepção e a sinalização das instalações interna e externamente.
O reposicionamento de marca da Minidocks reforçou a credibilidade de uma empresa que foi a primeira no Brasil em self-storage.
Para completar, campanhas de comunicação e promoção se encarregaram de divulgar o produto e a empresa de forma inusitada.