design repositioning brand

Reposicionamento de marca Minidocks




Reposicionamento de marca Minidocks.

Saiba como reposicionamos a marca do primeiro self-storage do Brasil.

Para quem não conhece, Minidocks Guarda Tudo é uma empresa que loca pequenos depósitos (boxes) para armazenagem dos mais diversos produtos. Self-storage significa autogestão do depósito, ou seja: só você tem acesso ao espaço locado.

O desafio para reposicionamento de marca da Minidocks nos fez estudar a concorrência.  Vimos que o negócio vem crescendo significativamente nos grandes centros, como São Paulo. Por este motivo, precisávamos destacar a Minidocks em meio aos principais concorrentes. Era preciso também fidelizar os clientes e atrair novos. Analisando diversos fatores e variáveis influentes, criamos uma nova identidade visual para a Minidocks.

O novo logotipo mostra a palavra Minidocks entrando numa caixa, passando a ideia do negócio da empresa. Tudo ganhou vida com a aplicação em todos os pontos de contato da marca com os clientes: na papelaria, nos uniformes, fachada, recepção e a sinalização das instalações interna e externamente.

O reposicionamento de marca da Minidocks reforçou a credibilidade de uma empresa que foi a primeira no Brasil em self-storage.

Para completar, campanhas de comunicação e promoção se encarregaram de divulgar o produto e a empresa de forma inusitada.


design repositioning brand
design repositioning brand
design repositioning branding
design repositioning branding
Novo posicionamento da marca Minidocks
Novo posicionamento da marca Minidocks
folder flyer campaign design
AGREGUE VALOR A SUA MARCA, SERVIÇOS E PRODUTOS.
CLIQUE AQUI E FALE COM A GENTE.